Inscrições abertas para as últimas vagas para os cursos gratuitos de Argiloterapia e Fios Dourados e de Reflexologia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para as últimas vagas para os cursos gratuitos de Argiloterapia e Fios Dourados e de Reflexologia

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

O Fundo Social de Cotia estendeu o prazo de inscrição para as últimas vagas disponíveis para os cursos gratuitos de argiloterapia e fios dourados e de reflexologia. As aulas começam este mês no Fundo Social (Avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 4º andar), mesmo endereço para se fazer a inscrição. As interessadas devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Cotia.

As aulas do curso de reflexologia acontecerão todas as quintas e sextas-feiras, com turmas de manhã (das 8h às 12h) e à tarde (das 13h às 17h). Já o curso de argiloterapia e fios dourados acontecerá às quartas-feiras, com turmas de manhã (das 8h às 12h) e à tarde (das 13h às 17).