Asfalto Novo: ruas do Jardim Cláudio passam por revitalização | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Asfalto Novo: ruas do Jardim Cláudio passam por revitalização

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Asfalto Novo: ruas do Jardim Cláudio passam por revitalização

Asfalto Novo: ruas do Jardim Cláudio passam por revitalização

O programa municipal “Asfalto Novo”, da Prefeitura de Cotia, está em andamento nas ruas do bairro Jardim Cláudio. Os trabalhos contemplam a fresagem para remoção do antigo pavimento e acerto da base antes da aplicação da nova massa asfáltica. Diversas ruas já começaram a receber o novo asfalto.

O “Asfalto Novo” é o maior programa de revitalização viária da história de Cotia e está em andamento em dezenas de bairros beneficiando centenas de ruas em todo o município. As ruas contempladas no Jardim Cláudio são: Coopersucar, Interlagos, Monza, Le Mans, Euricledes Formiga, Silverstone, Tarumã, Mônaco, Lótus, Kyalami e Jarama.