Dia 18 tem estreia do ‘Conexão Cotia’ 1º programa de jornalismo da Prefeitura com transmissão pela web | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 18 tem estreia do ‘Conexão Cotia’ 1º programa de jornalismo da Prefeitura com transmissão pela web

Comunicação * Destaque

Às 12h30 desta sexta-feira (18/11), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), inova mais uma vez com a estreia do “Conexão Cotia” - primeiro programa de jornalismo produzido pela Prefeitura com transmissão pela web. A novidade é versátil e entende a diversidade de preferências e de acesso dos internautas, por isso, a programação poderá ser acompanhada em diversas plataformas digitais como: Facebook, Site e Youtube oficiais da Prefeitura [links abaixo].

“O ‘Conexão Cotia’ abordará temas focados no cotidiano dos moradores de Cotia, sem deixar de lado os assuntos macros que também são relevantes no dia a dia de quem mora aqui. Vamos aproximar as pessoas das ações, das iniciativas e dos projetos da Prefeitura”, explicou Marcos Menão, titular da Secom.

Temas do cotidiano, cultura, culinária, esporte, entretenimento, saúde e muito mais serão levados ao internauta por uma equipe de profissionais qualificados para encurtar a distância entre a população e os fatos mais importantes com relevância local e regional.

O programa trará pautas diversificadas com informações que vão impactar a vida de quem mora, estuda e trabalha na cidade. Inicialmente, serão dois programas semanais, às quartas e às sextas-feiras. Todo o conteúdo ficará disponível para que o internauta possa assisti-lo e compartilhá-lo a qualquer momento.

Conexão Cotia

Estreia: 18 de novembro de 2022

Horário: 12h30

Transmissão: www.cotia.sp.gov.br/videos | Facebook.com/prefeituradecotia | Youtube.com/c/prefeituramunicipaldecotia