Revitalização da Rua Escolástica Vaz Godinho chega à fase final | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Revitalização da Rua Escolástica Vaz Godinho chega à fase final

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana * Transportes e Mobilidade

Revitalização da Rua Escolástica Vaz Godinho chega à fase final

Revitalização da Rua Escolástica Vaz Godinho chega à fase final

Nesta semana, uma equipe do Departamento de Sinalização Viária da Secretaria de Transportes e Mobilidade de Cotia, com o apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou a pintura da sinalização de solo da rua Escolástica Vaz Godinho, no bairro Maísa, região central de Caucaia do Alto. A via recebeu melhorias na infraestrutura por meio do programa municipal ‘Asfalto Novo’.

Estão sendo feitas as pinturas de faixas de pedestres, sinalização de solo, além da implantação de lombada. O trabalho de revitalização da rua chegou à fase final. Nos últimos meses, a Prefeitura executou a implantação de infraestrutura urbana de guias e sarjetas, acerto da base para pavimentação asfáltica, desta rua que, até então, era parcialmente pavimentada. O Programa Asfalto Novo está beneficiando 470 metros de extensão da Escolástica, que conta com 14 metros de largura.