Em parceria com o Sebrae, Cotia realiza Encontro de Agricultura Familiar | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Em parceria com o Sebrae, Cotia realiza Encontro de Agricultura Familiar

Verde e Meio Ambiente * Destaque

Em parceria com o Sebrae, Cotia realiza Encontro de Agricultura Familiar

Em parceria com o Sebrae, Cotia realiza Encontro de Agricultura Familiar

O objetivo do evento é auxiliar na formação de parcerias entre produtores locais e o poder público para fornecimento de seus produtos

‘Planejamento 2023’. Este será o tema do Encontro de Agricultura Familiar de Cotia. O evento acontecerá na segunda-feira (12/12), das 17h às 20h, em Caucaia do Alto, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, com o Sebrae, com a OAB subseção Cotia e com o ALIrural, com o apoio das Secretarias de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, de Educação e de Direitos Humanos, Cidadania e Mulher . O evento é aberto a todos os agricultores de Cotia e não é preciso fazer inscrição prévia.

Os participantes acompanharão uma palestra ministrada pelo Sebrae sobre agricultura familiar com o objetivo auxiliar na formação de parcerias entre os produtores locais e o poder público, para que eles possam ter condições de fornecer os seus produtos para órgãos públicos. “Quando o poder público tem esta parceria local todo mundo sai ganhando: a economia da cidade, o preço é mais competitivo e reduzimos os impactos ambientais de deslocamento dos produtos. Estas são apenas algumas das vantagens desta parceria”, disse Agnaldo Gomes, secretário do Verde e do Meio Ambiente.

Encontro de Agricultura Familiar

Tema: Planejamento 2023

Dia 12 de dezembro (segunda-feira)

Horário: das 17h às 20h