O clima de Natal invadirá o Baile da 3ª Idade na sexta, 16 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > O clima de Natal invadirá o Baile da 3ª Idade na sexta, 16

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

O clima de Natal invadirá o Baile da 3ª Idade na sexta, 16

O clima de Natal invadirá o Baile da 3ª Idade na sexta, 16

Está marcado para sexta-feira (16/12), a partir das 14h, o Baile da 3ª Idade com o tema Natal. A festa será a última do ano e marcará o encerramento das atividades de 2022 no Fundo Social de Caucaia do Alto. O baile conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Como acontece tradicionalmente, o Baile da 3ª Idade terá música ao vivo e lanches para os idosos participantes.

“Esperamos a nossa melhor idade nesta festa que está sendo preparada com muito carinho pela equipe do Fundo Social. Vamos fechar o ano com este baile maravilhoso e queremos a casa cheia para celebrarmos o mês do Natal”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social.

O Fundo Social de Caucaia do Alto fica na Rua Benedito Ferreira das Dores, 289, Vila Santa Catarina.