Definidos os vencedores do Campeonato de Futebol de Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Definidos os vencedores do Campeonato de Futebol de Caucaia

Esportes e da Juventude * Destaque

Definidos os vencedores do Campeonato de Futebol de Caucaia

Definidos os vencedores do Campeonato de Futebol de Caucaia

Fotos: Juliano Barbosa

No domingo (11/12) acontecem as duas finais do Campeonato de Futebol de Caucaia do Alto 2022: o Porto F.C marcou 5 a 1 em cima do Evaristo F.C e levantou o caneco da 2ª divisão, já o Chapelinha F.C fez o único gol da partida contra o Paulista F.C e levou o título da 1ª divisão. O Campeonato foi realizado pela Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia, em parceria com a Liga de Futebol, e contou com a participação de 33 times.

A primeira partida do dia foi a decisão da 2ª divisão. O Porto F.C marcou dois gols no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, o Evaristo F.C tentou reagir e marcou seu único gol do jogo, mas não conseguiu avançar no placar e sobrou espaço para o Porto F.C marcar mais três.

Na partida final da 1ª divisão, o Chapelinha F.C conseguiu balançar a rede do Paulista F.C faltando poucos segundos para o fim do jogo e ficou com o título de campeão.