Asfalto Novo: Prefeitura de Cotia inicia a revitalização das ruas do Jardim Petrópolis | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Asfalto Novo: Prefeitura de Cotia inicia a revitalização das ruas do Jardim Petrópolis

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, iniciou os trabalhos de revitalização viária, do Programa Asfalto Novo, nas ruas do Jardim Petrópolis. O serviço começou pelas ruas dos Coqueirais e das Macieiras, mas, nos próximos, as melhorias passarão por todas as ruas do bairro.

Na rua dos Coqueirais, a Prefeitura iniciou a implantação de infraestrutura de guias em alguns trechos e a fresagem, que é a remoção do antigo pavimento e acerto da base para aplicação da nova massa asfáltica. Já na rua das Macieiras a Prefeitura concluiu o recapeamento.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana o projeto de revitalização viária do Jardim Petrópolis está sendo executado por meio de convênio e o município aguardava a liberação dos recursos para dar início aos trabalhos. Os recursos foram liberados no dia 5 de dezembro. A secretaria salientou que o andamento do serviço dependerá das condições climáticas uma vez que as chuvas podem atrapalhar o andamento do trabalho.