Em clima natalino, a Melhor Idade de Cotia encerrou as atividades do ano com o tradicional baile | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Em clima natalino, a Melhor Idade de Cotia encerrou as atividades do ano com o tradicional baile

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

Fotos: Juliano Barbosa

Na sexta-feira (16/12), o Fundo Social de Caucaia do Alto realizou a última edição do Baile da 3ª Idade de 2022. A festa marcou o encerramento das atividades do ano e teve como tema ‘Natal’. Os idosos cantaram, dançaram embalados por música ao vivo e participaram de um almoço servido no local. A festa contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Confira algumas fotos que registraram a última edição do tradicional Baile da 3ª Idade em 2022.