Asfalto Novo: Depois da pavimentação, rua Zagais recebe padronização da calçada | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Asfalto Novo: Depois da pavimentação, rua Zagais recebe padronização da calçada

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Asfalto Novo: Depois da pavimentação, rua Zagais recebe padronização da calçada

Asfalto Novo: Depois da pavimentação, rua Zagais recebe padronização da calçada

O Programa Asfalto Novo acaba de passar pela Rua Zagais, que fica no bairro Jardim Maísa, em Caucaia do Alto. Depois de concluir a pavimentação e a sinalização viária em toda a rua, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, executou a padronização do passeio público (calçada). A via também ganhou infraestrutura de guias.

Os trabalhos fazem parte do maior programa de revitalização viária da história de Cotia que já beneficiou centenas de ruas e estradas com nova pavimentação e levando asfalto para vias de terra. Localizada na mesma região, uma importante via, a Estrada Escolástica Vaz Godinho, também foi totalmente revitalizada e passou a ser asfaltada em toda a sua extensão.