Ilumina Cotia: ruas do Tabuleiro Verde passam a contar com iluminação pública | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ilumina Cotia: ruas do Tabuleiro Verde passam a contar com iluminação pública

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Ilumina Cotia: ruas do Tabuleiro Verde passam a contar com iluminação pública

Ilumina Cotia: ruas do Tabuleiro Verde passam a contar com iluminação pública

Fotos: Juliano Barbosa

A Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Infraestrutura, implantou o serviço de iluminação pública no bairro Tabuleiro Verde. O serviço foi executado com investimentos do programa municipal ‘Ilumina Cotia’, que está ampliando a cobertura com este serviço em toda a cidade e requalificando a iluminação trocando as antigas lâmpadas de vapor por iluminação de LED.

A Prefeitura de Cotia levou o serviço para as ruas do bairro por meio do Programa ‘Ilumina Cotia’. Foram instalados mais de 170 pontos de luz ao longo do bairro. Os investimentos na melhoria garantem mais conforto e segurança aos moradores da região.

Entre as ruas contempladas estão: estradas do Tabuleiro Verde, D’Oeste, do Sul, ruas Morada do Sol, Castanha, Ursulina Pinto, Pacaembu, Moisés Zucareli, Cajueiros, entre outras.