Amanhã, 18, é dia de Cinema Ponto MIS com o filme ‘Red: Crescer é uma fera’ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Amanhã, 18, é dia de Cinema Ponto MIS com o filme ‘Red: Crescer é uma fera’

Destaque * Cultura e Lazer

Amanhã, 18, é dia de Cinema Ponto MIS com o filme ‘Red: Crescer é uma fera’

Amanhã, 18, é dia de Cinema Ponto MIS com o filme ‘Red: Crescer é uma fera’

Nesta quarta-feira, 18/01, às 15h, acontece a primeira sessão do ano do projeto Cinema Pontos MIS, em parceria entre a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado. Em cartaz, o filme Red: Crescer é uma fera, na Biblioteca Municipal Batista Cepelos. A sessão é livre e gratuita.

O longa-metragem da Disney e da Pixar conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência. Mas além de precisar lidar com a mãe superprotetora e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, Mei tem outro pequeno problema: sempre que se emociona demais, ela vira um panda-vermelho gigante.

Sessão de Cinema Pontos MIS

Filme: Red: crescer é uma fera

Dia 18 de janeiro (quarta-feira), às 15h

Local: Biblioteca Municipal Batista Cepelos