CARREGANDO...

Dia da Visibilidade Trans é lembrado com programação especial no dia 25 de janeiro | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia da Visibilidade Trans é lembrado com programação especial no dia 25 de janeiro

Destaque * Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Saúde

Dia da Visibilidade Trans é lembrado com programação especial no dia 25 de janeiro

SECOM |

whatsapp
Dia da Visibilidade Trans é lembrado com programação especial no dia 25 de janeiro

Foto: Agência Brasil

 

Evento é aberto ao público e terá a participação especial de Symmy Larrat, Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+

 

Pelo Dia Nacional da Visibilidade Trans (29/01), as Secretarias de Saúde e dos Direitos Humanos, Cidadania e Mulher de Cotia realizam o evento “Visibilidade Trans, Gênero, Diversidade e Políticas públicas”, no dia 25/01 (quarta-feira), das 13h30 às 17h, no auditório do Paço Municipal, com palestra ministrada pela Codeputada estadual da Bancada Feminina do PSOL, Carolina Iara. O evento é aberto ao público.

A programação terá ainda a participação especial de Symmy Larrat, Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+, do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania. O público presente também poderá conhecer melhor as políticas públicas de Cotia para esta população e acompanhar os relatos de outras importantes representações locais como a advogada Alexandra Pericão, Presidente da Comissão de Diversidade da OAB de Cotia; Jenifer Bittencourt Dias, ativista das causas LGBTQIA+ e Renato Oliveira, funcionário público da Educação de Cotia.

“Cotia tem uma gestão que dá voz e ouvidos a todos, sem exceção. Este evento fortalece ainda mais o compromisso da Prefeitura de lutar contra preconceitos, levar informação e abrir espaços para boas discussões e construção de um mundo com mais respeito em relação a todas, todos e todes [sic]”, disse Ângela Maluf, vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos, Cidadania e Mulher. “Venha participar com a gente, aprender, quebrar barreiras e ajudar a construirmos uma cidade cada vez mais humanizada”, completou.

O público presente também poderá conhecer melhor as políticas públicas de Cotia para esta população com os relatos de Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica; Nélio Girardo, coordenador do Núcleo de Atendimento às Pessoas Trans e Travestis de Cotia e do médico Paulo Bafile, Coordenador Médico de Atenção Básica de Cotia.

 

Serviço

Evento/palestra: Visibilidade Trans, Gênero, Diversidade e Políticas públicas

Dia 25 de janeiro (quarta-feira)

Horário: das 13h30 às 17h

Local: Auditório da Prefeitura

Endereço: Avenida Prof. Manoel José Pedroso,1347 – Jd. Nomura.

Aberto ao público

 

Endereço

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347

Jardim Nomura - Cotia - SP

CEP 06717-900



Contato

Telefone: (11) 4616-0466

Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00

Ouvidoria

© 2022 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.