Prefeitura leva programa ‘Asfalto Novo’ para ruas do Jardim Sta. Ângela | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura leva programa ‘Asfalto Novo’ para ruas do Jardim Sta. Ângela

Obras e Infraestrutura Urbana * Destaque

Prefeitura leva programa ‘Asfalto Novo’ para ruas do Jardim Sta. Ângela

Prefeitura leva programa ‘Asfalto Novo’ para ruas do Jardim Sta. Ângela

Nas últimas semanas, a movimentação de trabalhadores, máquinas e caminhões tem sido intensa pelas ruas do bairro do Jardim Sta. Ângela. Está em andamento o maior programa de revitalização viária da história de Cotia no local, o ‘Asfalto Novo’. Diversas ruas estão sendo recapeadas. Antes, a Prefeitura executou a fresagem das vias, para remoção do antigo pavimento, além de fazer a instalação e manutenção de guias e diversos pontos.

O ‘Asfalto Novo’ já foi aplicado nas ruas: Cardoso, Álvares Florence, do Cristo, Abrão, do Porto, Estada da Colônia e Estrada Municipal. O andamento dos trabalhos depende das condições climáticas, uma vez que a chuva impacta na execução dos serviços, no entanto, nos próximos dias, a Prefeitura terminará a revitalização viária no Jardim Sta. Ângela.