Ginásio de Esportes terá plantão médico para emissão de atestado de aptidão física

Foto: FreePik

A Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia terá plantão de atendimento médico para emissão de atestado de aptidão física para interessados em se matricular em alguma atividade esportiva oferecida pela Prefeitura. Os plantões acontecerão nos dias 2, 16 e 30 de setembro, sempre a partir das 8h, com capacidade para 100 atendimentos por dia. Os atendimentos serão realizados mediante a distribuição de senhas.

De acordo com a secretaria, a medida busca auxiliar o volume de pessoas que procuram o ginásio para se inscrever em alguma atividade, mas não tem o atestado atualizado. O atendimento será realizado por médico da rede municipal por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde.

Para passar por atendimento é preciso apresentar um documento oficial com foto. Pessoas com idade a partir de 60 anos precisarão levar um eletrocardiograma recente para o médico avaliar a emissão da aptidão física.

A parceria entre Esportes e Saúde deve continuar pelos próximos meses, com atendimento médico a cada 15 dias (100 atendimentos por quinzena), no Ginásio de Esportes. Informações Rua Ouro, s/nº, ao lado do Mercado Municipal.

Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Accessibility Toolbar