Cadastramento biométrico ainda não é obrigatório nas eleições no município, mas é importante se antecipar para evitar transtornos e filas no futuro
A Justiça Eleitoral da 286ª Zona Eleitoral Cotia já está cadastrando a biometria dos eleitores do município. Embora o cadastramento biométrico ainda não seja obrigatório nas eleições no município, é importante que os eleitores se antecipem e agendem o cadastramento para evitar transtornos e filas no futuro, quando for determinada a obrigatoriedade da biometria na cidade.
Todos os eleitores cadastrados em Cotia e que residem nos bairros Aguassaí, Apache, Araruama, Atalaia, Furquim, Granja Carolina, Jardim Acoty, Jardim Araruama, jardim Carmel, Jardim Ísis, Jardim Japão, Jardim Lavapés das Graças, Jardim Nossa Senhora das Graças, Jardim Sandra, Jardim Santa Paula, Jardim das Oliveiras, Morro Grande, Morada Santa Fé, Morro Preto, Outeiro de Passargada, Paisagem Casa Grande, Parque Mirante da Mata, Parque Santa Rita de Cássia, Pedras, Pereiras, Carmem Messias (Cotia), Taboleiro Verde, Tijuco Preto, Chácara Recanto, Chácara Recanto Verde, Chácara Remanso, Chácara Rincão (Tijuco Preto), Chácara Santa Maria, Chácara São Paulo, além dos bairros que compreendem o Distrito de Caucaia do Alto, serão atendidos na 286ª Zona Eleitoral, com sede na rua Professor Joaquim Barreto, 710, Granja Carolina.
Os eleitores cadastrados em Cotia que não moram nos bairros citados serão atendidos na 227ª Zona Eleitoral de Cotia, na rua Jorge Caixe, 306, Bairro Portão. Por meio da Central de Atendimento ao Eleitor, através do número 148, os eleitores podem obter mais informações. Para agendar o cadastramento biométrico basta acessar o site www.tre-sp.jus.br, clicar em “Eleitor”, “Agendamento” e “Agende Aqui”.
Foto: divulgação