• Ouvidoria
  • Portal do Servidor
  • Sistema de Consignação
  • Portal de Serviços
  • Transparência
  • Transparência Covid-19
sexta-feira, 29 setembro
17 °c
Cotia
24 ° sáb
21 ° dom
21 ° seg
Menu
Cotia
No Result
View All Result
Menu
Cotia
Busca
No Result
View All Result
Cotia
No Result
View All Result
  • Ouvidoria
  • Portal do Servidor
  • Sistema de Consignação
  • Portal de Serviços
  • Transparência
  • Transparência Covid-19
  • Notícias
  • 05/07/2018

Centro Cultural abre 60 novas vagas para danças infantis  

Serão formadas novas turmas de balé infantil e de danças urbanas (Hip-Hop lúdico infantil). As aulas são gratuitas

O Centro Cultural de Caucaia do Alto está com vagas abertas para novas turmas de Balé infantil (35 vagas) e Danças Urbanas ou Hip-Hop lúdico infantil (25 vagas). As aulas são gratuitas e começam ainda este mês.

As aulas de Danças Urbanas começam a partir do dia 23/07, com a professora Gabriella Oliveira, todas as segundas-feiras, das 18h às 19h. Para participar é preciso ter idade entre sete e 12 anos. Já as aulas de balé infantil começam no dia 25/07 e são direcionadas para crianças de três aos quatro anos de idade sempre às quartas-feiras, em dois horários: das 8h30 às 9h15 e das 13h45 às 14h30. Para as crianças de cinco a sete anos de idade, as aulas acontecem às segundas-feiras, das 8h30 às 9h15 e das 13h45 às 14h30. Ambas as turmas de balé ficam sob a responsabilidade da professora Andréa Bento.

Para se inscrever basta ir até o Centro Cultural, na Rua José Lopes Filho, 320, Centro de Caucaia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar uma cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4. É preciso apresentar declaração escolar.

As aulas do Centro Cultural estão em recesso, mas a secretaria funciona para as inscrições. As atividades no local serão retomadas no dia 17 de julho. 

Foto: Vagner Santos

AnteriorAnteriorFSS inicia o projeto Aniversariantes do Mês para a 3ª Idade  
PróximoSettrans alerta sobre segurança no trânsito durante as férias escolares  Próximo

Acesso à Informação

  • Carta de Serviço ao Usuário
  • Concursos Públicos
  • Contas Públicas
  • Diário Oficial
  • Editais, Licitações e Contratos
  • Legislação Municipal
  • MP Cotia
  • Precatórios
  • Serviços do Trabalhador
  • Conselhos Municipais
  • Minha Casa, Minha Vida
  • Consulta Pública - PPP Iluminação

MAIS POPULARES

  • Animália Park é a nova atração de lazer e entretenimento de Cotia

    Animália Park é a nova atração de lazer e entretenimento de Cotia

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Prefeitura receberá pedidos de regularização de imóveis até 31/12/2023

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado – Edital 012/2023

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Segunda via do IPTU 2023 pode ser emitida pelo site da Prefeitura

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Processo Seletivo Simplificado Para Contratação de Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Secretaria do Verde realiza mais uma edição da “Horta Solidária” com alunos com deficiência
Educação

Secretaria do Verde realiza mais uma edição da “Horta Solidária” com alunos com deficiência

04/09/2023
Secretaria de Saúde amplia o horário de funcionamento do CAPS Infantojuvenil
Notícias

Secretaria de Saúde amplia o horário de funcionamento do CAPS Infantojuvenil

29/09/2023
Concursos Públicos

Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Docentes para o ano letivo de 2023 – Edital 04/2022

21/09/2023
Notícias

Dia 28/09 tem audiência pública do Fundo Municipal da Saúde

19/09/2023
Cotianos vão às urnas no domingo (1º/10) escolher os novos conselheiros tutelares
Desenvolvimento Social

Cotianos vão às urnas no domingo (1º/10) escolher os novos conselheiros tutelares

26/09/2023

Av. Professor Manoel José Pedroso, 1347
Jardim Nomura – Cotia – SP
CEP: 06717-900 

Contato

Telefone: (11) 4616-0466
Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h

Ouvidoria

Prefeitura Cotia

  • Equipes de Governo
  • Secretarias
  • Transparência
  • Fundo Social
  • Equipes de Governo
  • Secretarias
  • Transparência
  • Fundo Social

Notícias

  • Diário Oficial
  • Todas as Notícias
  • Vídeos
  • Diário Oficial
  • Todas as Notícias
  • Vídeos

Serviços

  • 2ª via IPTU
  • B.O. Online
  • Poupatempo
  • BNDES
  • DIPAM
  • Agendamento de Consultas
  • Nota Fiscal
  • 2ª via IPTU
  • B.O. Online
  • Poupatempo
  • BNDES
  • DIPAM
  • Agendamento de Consultas
  • Nota Fiscal

Servidor

  • Portal do Servidor
  • Webmail
  • Portal do Servidor
  • Webmail
© 2023 LLIÈGE – Copyright & Copyleft © All material in this platform is the property of the contributing authors and partners.
Facebook-f Instagram Youtube
No Result
View All Result
  • A Cidade
    • A Bandeira de Cotia
    • A História de Cotia
    • Cotia em números
    • O Hino de Cotia
    • Região
  • Governo
    • Equipe de Governo
    • Secretarias
      • Assuntos Jurídicos e da Justiça
      • Comunicação
      • Cultura e Lazer​
      • Defesa Civil
      • Desenvolvimento Social
      • Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher
      • Educação
      • Esportes e Juventude
      • Fazenda
      • Gestão Estratégica e Inovação
      • Governo
      • Habitação e Urbanismo
      • Indústria, comércio e Empreendedorismo
      • Licitações e Logística
      • Obras e Infraestrutura Urbana
      • Relações Institucionais
      • Saúde
      • Segurança Pública
      • Trabalho e Emprego
      • Transportes e Mobilidade
      • Turismo
      • Verde e do Meio Ambiente
  • Serviços
  • Notícias
  • Fundo Social
  • Ouvidoria

© 2023 LLIÈGE - Copyright & Copyleft © All material in this platform is the property of the contributing authors and partners.

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Real Accessability
...