Conselho Municipal de Alimentação Escolar – COMAE

Sobre o Conselho

CONSELHO MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – COMAE, instituído pela lei nº 1.124, de 29 de agosto de 2001,órgão deliberativo, fiscalizador e de assessoramento no âmbito da jurisdição municipal para atuar nas questões referentes à alimentação escolar.

Reuniões Ordinárias
As reuniões Ordinárias do COMAE acontecem nas sextas-feiras no final do mês. São feitas visitações semanais nas escolas para controle do conselho e visitas mensais nas empresas tercerizadas.

Endereço da sede do Conselho Municipal de Alimentação Escolar
Avenida Professor Joaquim Barreto, 516 – Granja Carolina -COTIA-SP

(11) 4934-4632

conselhocomae@cotia.sp.gov.br

–  Visitas para acompanhamento do KIT MERENDA em 2020 e 2021

• Em caso de denúncia, favor comparecer pessoalmente no setor de protocolo da prefeitura no endereço: Avenida Benedito Isaac Pires, 35, térreo – Pq. Dom Henrique – CEP 06716-300.