Cotia realiza pré-Conferência de Políticas Públicas para Mulheres amanhã, 12/06

Entre os temas que serão abordados estão a igualdade de gênero e o combate à violência doméstica. O evento é aberto ao público e acontecerá no CIT de Cotia
Foto: FreePik 

Chegou a hora de discutir políticas públicas para mulheres em Cotia. Nessa quinta-feira (12 de maio de 2025), das 9h às 13h, acontece a ‘pré-Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Cotia’. O tema de 2025 será ‘Mais democracia, Mais igualdade, Mais conquistas para Todas’ e buscará um diálogo entre a sociedade civil, governo e órgãos de promoção de políticas públicas para mulheres com o objetivo de construir iniciativas sólidas em favor da mulher. O evento será no auditório do CIT, localizado na av. Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar, Parque Dom Henrique.

Estarão no radar das discussões a igualdade de gênero, o combate à violência doméstica, o estímulo à participação feminina na política, o enfrentamento ao assédio, entre outros assuntos. A pré-conferência é um preparatório para a Conferência Municipal de onde sairão propostas que serão apresentadas na Conferência Regional de Políticas Públicas das Mulheres.

O evento está sendo organizado pelo Conselho Municipal da Mulher com o apoio da Secretaria da Mulher, Neurodiversidade e Inclusão Social de Cotia, e é aberto ao público, especialmente mulheres, interessado em contribuir com a construção de pautas voltadas para as mulheres.

 

Serviço

Pré-Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Cotia 2025

Dia: 12 de junho de 2025 (quinta-feira)

Horário: das 9h às 13h

Local: Auditório do CIT Cotia

Endereço: Av. Benedito Isaac Pires, 35, 5º andar, Pq. Dom Henrique

Aberto ao público

Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Accessibility Toolbar