CARREGANDO...

Nas redes sociais

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO | Prefeitura de Cotia

Início > SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

Atribuições

 

Endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347 - Jardim Nomura

Telefone: 
(11) 4616-0466

 

 

 

A Secretaria de Governo compete prestar assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas, responder pela divulgação de todos os atos de Governo centralizando toda informação a ser veiculada e manter o site da Prefeitura Municipal.

Compete ainda a ela a Ouvidoria Geral, sendo desta forma a responsável pela comunicação social do Governo, além de prestar assessoria técnica e administrativa, bem como providenciar a organização de eventos, cuidar do cerimonial, da correspondência e executar as atividades de expediente e apoio administrativo ao Prefeito.

A Secretaria de Governo é também a responsável por toda área de Recursos Humanos da Prefeitura.

 

PMC-21/22-S.GOV-01

José Lopes Filho
Secretário
​​​​​​

Casado. Ingressou na Prefeitura de Cotia em 1977. Tem formação acadêmica em Administração de Empresas e em Gestão Pública.
Já exerceu as funções de:
- Secretário de Habitação;
- Secretária do Meio Ambiente;
- Secretário Interino da Fazenda;
- Chefe de Gabinete do Prefeito; e
- Secretário de Governo.


PMC-21/22-S.GOV-2

Paula Martins de Brito
Secretária Adjunta

Ensino superior completo, formada em Direito pelo Centro Universitário FIEO.
Advogada. Atua na gestão pública desde 2012, sendo que do período de 2012/2014 em atuação contenciosa na área Tributária Municipal e 2014/2016 atuação consultiva e contenciosa na Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça como Advogada Municipal. 

 

SAMC

O Serviço de atendimento ao munícipio de Cotia – SAMC foi totalmente reformulado.

Além do atendimento já realizado no Centro de Atendimento ao Munícipe (CAM), o departamento dispõe de contato via e-mail e por telefone.

Considerando que a ouvidoria é um canal de fácil acesso entre os munícipes e o serviço público, a medida visa melhorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer o direito à cidadania.

O novo sistema possibilita agilizar o atendimento por meio do recebimento das reclamações, solicitações, informações, denúncias, sugestões e elogios sobre os órgãos e entidades do Poder Executivo. Todas as manifestações são encaminhadas aos órgãos responsáveis onde são cobradas soluções e respondidas ao munícipe no prazo estabelecido.

A ouvidoria tem o prazo de quinze dias para encaminhar a resposta ao munícipe.

Para entrar em contato com o Departamento de Ouvidoria Geral, o munícipe pode utilizar o e-mail: samc@cotia.sp.gov.br ou pelo telefone 4616-0466, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.


Notícias

Governo

ícone mais Ver mais

Endereço

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347

Jardim Nomura - Cotia - SP

CEP 06717-900



Contato

Telefone: (11) 4616-0466

Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.