• Ouvidoria
  • Portal do Servidor
  • Sistema de Consignação
  • Portal de Serviços
  • Transparência
  • Transparência Covid-19
sexta-feira, 29 setembro
17 °c
Cotia
23 ° sáb
22 ° dom
22 ° seg
Menu
Cotia
No Result
View All Result
Menu
Cotia
Busca
No Result
View All Result
Cotia
No Result
View All Result
  • Ouvidoria
  • Portal do Servidor
  • Sistema de Consignação
  • Portal de Serviços
  • Transparência
  • Transparência Covid-19
  • Notícias
  • 19/05/2022

Inscrições abertas para a palestra com Sérgio Damião autor de “Se Vira! Você não é Quadrado!”

 

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, promoverá uma palestra com Sérgio Damião, palestrante, vendedor e escritor, autor do livro “Se Vira! Você não é Quadrado!”. O evento está marcado para o dia 25 de maio [veja link de inscrição abaixo]. A programação faz parte do “Avança Cotia”, uma iniciativa da Secretaria que traz palestrantes para falar com as cadeias produtivas do município, como microempreendedores, empresários, comerciantes, entre outros, com o objetivo de promover capacitação, informação e prospecção de negócios para este público.

Sérgio Damião é administrador de contas, especialista em artes gráficas, graduado em marketing e vendas, mestrando em ‘administration’ e profissional da área técnica-comercial do segmento de embalagens, além de escritor e palestrante e vai dividir com o público de Cotia experiência importantes de sua trajetória e ensinamentos que trata em sua publicação “Se Vira! Você não é Quadrado!”.

 

Avança Cotia

Inscrições para a palestra com Sérgio Damião (Se Vira! Você não é Quadrado!)

Dia 25 de maio – 19h30

Auditório do Paço Municipal (Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347, Jd. Nomura)

Link de inscrição: https://forms.gle/QkrFKkE1vFXgfYvF6

Vagas limitadas

Gratuito

AnteriorAnteriorDelegação de Cotia parte para os Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2022
PróximoProjeto “Não é amor se te machuca” usa a dança para falar sobre violência domésticaPróximo

Acesso à Informação

  • Carta de Serviço ao Usuário
  • Concursos Públicos
  • Contas Públicas
  • Diário Oficial
  • Editais, Licitações e Contratos
  • Legislação Municipal
  • MP Cotia
  • Precatórios
  • Serviços do Trabalhador
  • Conselhos Municipais
  • Minha Casa, Minha Vida
  • Consulta Pública - PPP Iluminação

MAIS POPULARES

  • Animália Park é a nova atração de lazer e entretenimento de Cotia

    Animália Park é a nova atração de lazer e entretenimento de Cotia

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Prefeitura receberá pedidos de regularização de imóveis até 31/12/2023

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Processo Seletivo Simplificado para Contratação por Tempo Determinado – Edital 012/2023

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Segunda via do IPTU 2023 pode ser emitida pelo site da Prefeitura

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Processo Seletivo Simplificado Para Contratação de Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
Sábado (30/09) tem estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia em seis categorias
Esportes e da Juventude

Sábado (30/09) tem estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Cotia em seis categorias

29/09/2023
Cotia celebra o Dia Mundial do Turismo com anúncio da Rota da Diversão
Notícias

Cotia celebra o Dia Mundial do Turismo com anúncio da Rota da Diversão

27/09/2023
Cotia recebe a exposição ‘Negras que Nos Habitam’ com obras da artista plástica Joyce Fesan
Cultura e Lazer

Cotia recebe a exposição ‘Negras que Nos Habitam’ com obras da artista plástica Joyce Fesan

05/09/2023
Equipe multidisciplinar ministrará seminário e ciclo de palestras para cuidadores de idosos
Desenvolvimento Social

Equipe multidisciplinar ministrará seminário e ciclo de palestras para cuidadores de idosos

20/09/2023
Notícias

Expediente municipal nos dias 7 e 8 /09

06/09/2023

Av. Professor Manoel José Pedroso, 1347
Jardim Nomura – Cotia – SP
CEP: 06717-900 

Contato

Telefone: (11) 4616-0466
Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h

Ouvidoria

Prefeitura Cotia

  • Equipes de Governo
  • Secretarias
  • Transparência
  • Fundo Social
  • Equipes de Governo
  • Secretarias
  • Transparência
  • Fundo Social

Notícias

  • Diário Oficial
  • Todas as Notícias
  • Vídeos
  • Diário Oficial
  • Todas as Notícias
  • Vídeos

Serviços

  • 2ª via IPTU
  • B.O. Online
  • Poupatempo
  • BNDES
  • DIPAM
  • Agendamento de Consultas
  • Nota Fiscal
  • 2ª via IPTU
  • B.O. Online
  • Poupatempo
  • BNDES
  • DIPAM
  • Agendamento de Consultas
  • Nota Fiscal

Servidor

  • Portal do Servidor
  • Webmail
  • Portal do Servidor
  • Webmail
© 2023 LLIÈGE – Copyright & Copyleft © All material in this platform is the property of the contributing authors and partners.
Facebook-f Instagram Youtube
No Result
View All Result
  • A Cidade
    • A Bandeira de Cotia
    • A História de Cotia
    • Cotia em números
    • O Hino de Cotia
    • Região
  • Governo
    • Equipe de Governo
    • Secretarias
      • Assuntos Jurídicos e da Justiça
      • Comunicação
      • Cultura e Lazer​
      • Defesa Civil
      • Desenvolvimento Social
      • Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher
      • Educação
      • Esportes e Juventude
      • Fazenda
      • Gestão Estratégica e Inovação
      • Governo
      • Habitação e Urbanismo
      • Indústria, comércio e Empreendedorismo
      • Licitações e Logística
      • Obras e Infraestrutura Urbana
      • Relações Institucionais
      • Saúde
      • Segurança Pública
      • Trabalho e Emprego
      • Transportes e Mobilidade
      • Turismo
      • Verde e do Meio Ambiente
  • Serviços
  • Notícias
  • Fundo Social
  • Ouvidoria

© 2023 LLIÈGE - Copyright & Copyleft © All material in this platform is the property of the contributing authors and partners.

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
  • Preto e branco
  • Inverter cores
  • Destacar links
  • Fonte regular
  • Redefinir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support
Real Accessability
...