sexta-feira, março 21, 2025
17 °c
Cotia
26 ° sex
23 ° sáb
26 ° dom
Menu

Prefeitura de Cotia estende as comemorações do aniversário de Caucaia  

Compartilhe esta notícia:

Grandes nomes do futebol nacional participam de uma super partida no Estádio Municipal José Lopes Neto, no domingo (3/12)

As comemorações dos 73 anos (30/11) do Distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, se estenderam até domingo. Depois do Circuito da Viola, na sexta-feira (1/12), a Prefeitura de Cotia confirmou mais atrações gratuitas para domingo (3/12), a partir das 14h, na Praça dos Romeiros e no Estádio Municipal José Lopes Neto, no centro de Caucaia. Às 20h, a Prefeitura inaugurará a decoração natalina.

A programação contará com apresentações de dança, capoeira, Banda da Polícia Militar do Estado, shows sertanejos, jogo de futebol com grandes nomes do esporte nacional, como Índio, Muller, Ademir da Guia, Pavão, Mauro Zagueiro do Corinthians, Toninho, Edu Bala, entre outros. Durante toda a programação, brinquedos estarão à disposição das crianças na Praça dos Romeiros. Toda a programação é gratuita.

Programação:

14h – Academia Espaço Fitness: aulas de Jump, Zumba, Aerofight e FitDance. Local: Praça dos Romeiros

15h – Banda de Clarins da Polícia Militar do Estado de SP – Local: Praça dos Romeiros

16h – Partida de futebol: Seleção Paulista de Master X Seleção de Veteranos de Caucaia do Alto. Local: Estádio Municipal José Lopes Neto

17h – Apresentação de Capoeira com Mestre Júlio – Local: Praça dos Romeiros

18h – Show com Heróis do Sertão – Local: Praça dos Romeiros

19h – Show com Elvis Nunes – Local: Praça dos Romeiros

20h – Inauguração da Árvore de Natal – Local: Praça dos Romeiros