quarta-feira, abril 16, 2025
17 °c
Cotia
26 ° sex
23 ° sáb
26 ° dom
Menu

Programação de aniversário de Cotia terá show com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba  

Compartilhe esta notícia:

Ao longo do dia 2 de abril, o Estádio Municipal Euclides de Almeida receberá atrações culturais e esportivas

Na segunda-feira 2 de abril, Cotia comemora 162 anos de emancipação político-administrativa e, para festejar, a Prefeitura preparou uma programação com atividades esportivas, culturais e um grande show com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, a partir das 20h, no recinto, em frente à Prefeitura, na avenida Professor Manoel José Pedroso, Jardim Nomura. O show de abertura será com a cantora Suellen Santos, às 18h.

No dia do aniversário, as comemorações começam às 9h, no Estádio Municipal Euclides de Almeida, quando a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer realiza um circuito cultural e esportivo com gincanas, peças teatrais, apresentações de dança, música, ginástica, vôlei, aula de zumba, lutas e muitas outras modalidades oferecidas pela secretaria.

Quem passar pelo Estádio também vai poder acompanhar o Torneio Início com a participação dos 16 times que compõem a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2018. As partidas terão duração de dez minutos em cada tempo, com exceção para a final, que terá 60 minutos ao todo.

Já no dia 7, das 16h às 21h, é a vez de Cotia receber o Circuito Sesc de Artes, na Praça da Matriz, no centro. As atrações são resultado de parceria entre a Prefeitura e o Sesc e trará música, teatro, circo, cinema e artes visuais. O evento contará com diversos grupos artísticos brasileiros.

“Cotia está entre as cidades mais importantes da região Metropolitana de São Paulo, pois tem grande participação e contribuição na economia estadual, fácil acesso para a Capital e para as cidades do interior, é uma cidade promissora. Vamos comemorar os seus 162 anos com muita alegria e com o desejo de trabalhar cada vez mais por esta que é a cidade que escolhemos para criar os nossos filhos”, disse o prefeito Rogério Franco. “Esperamos toda a população nos eventos preparados pela Prefeitura”, completou.

Serviço: Programação de aniversário

Dia 2 de abril – em frente à Prefeitura

Show Suellen Santos – 18h

Show Fernando & Sorocaba – 20h

Dia 2 de abril – Estádio Municipal

Circuito cultural e esportivo – a partir das 9h

Dia 7 de abril – Praça da Matriz

Circuito Sesc de Artes – das 16h às 21h

 Toda programação é gratuita e livre para todos os públicos