Jd. Sandra receberá ação de vacinação antirrábica para cães e gatos

Moradores do bairro e região poderão levar seus animais para serem vacinados no dia 25/09, das 9h às 11h, na estrada dos Fischer, 1633

No dia 25 de setembro de 2025 (quinta-feira), das 9h às 11h, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, realizará uma ação de vacinação antirrábica para cães e gatos no Jardim Sandra. A estrutura de vacinação estará montada na estrada dos Fischer, 1633, ao lado do escadão. O atendimento será por ordem de chegada.

O imunizante de rotina deve ser aplicado anualmente em todos os cães e gatos. Para ser vacinado é preciso que o animal tenha a partir de quatro meses, esteja em boas condições de saúde e, no caso das fêmeas, não podem estar prenhes ou amamentando.

Quem não puder comparecer na ação poderá fazer o agendamento pelo telefone: 4616-6493 e levar o seu cão e/ou gato no Setor de Zoonoses (av. Prof. Manoel José Pedroso, 1565, Parque Bahia, no dia e horário reservados.

 

Serviço

Vacinação antirrábica para cães e gatos

Dia 25 de setembro de 2025

Das 9h às 11h

Estrada dos Fischer, 1633, Jardim Sandra

Atendimento por ordem de chegada

 

Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Accessibility Toolbar