Mais de 1.100 pessoas passaram pelo Mutirão do Emprego no último sábado, 1º

Centro logístico instalado no km 39 da Rodovia Raposo Tavares disponibilizou cerca de 750 vagas para início imediato

Com o apoio e parceria da Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, o Mercado Livre atendeu mais de 1.100 pessoas durante o Mutirão do Emprego que aconteceu no sábado (1º de novembro de 2025), no Ginásio de Esportes de Cotia. Recrutadores do próprio centro logístico estavam no local cadastrando e entrevistando os candidatos e, de acordo com a empresa, as vagas disponibilizadas para auxiliar de logística são para início imediato.

O centro logístico está instalado no km 39 da Rodovia Raposo Tavares, em Caucaia do Alto. A empresa informou que entre os candidatos cadastrados no mutirão, serão contratados homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, no formato CLT, com direito a benefícios, como: plano médico, plano odontológico, auxílio creche, auxílio psicológico, fretado e refeição no local.

Além dos recrutadores do Mercado Livre, o mutirão contou com o apoio de colaboradores da Prefeitura, especialmente na recepção, orientação e triagem dos candidatos. “Esta gestão está focada em mudar a vida do cotiano. Tudo o que for possível fazermos para garantir que o empregador de Cotia contrate mão de obra local, faremos. Os mutirões e feirões do emprego que o poder público tem realizado e apoiado, confirmam este propósito”, disse o prefeito Welington Formiga.

O titular da Secretaria de Trabalho e Renda, Michel Alves da Silva, destacou a organização e cuidado com cada detalhe do mutirão. “As pessoas foram recepcionadas com muito respeito. Este respeito foi ratificado em cada minuto em que o candidato permaneceu no ginásio: a empresa enviou lanche, garantimos que todos aguardassem o atendimento sentados. Foi um sucesso”, disse o secretário.

O Fundo Social realizou uma ação no local e fez a doação de diversas peças de roupas e calçados. O evento contou ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

 

Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:

Últimas notícias

Accessibility Toolbar