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CIT de Caucaia completa três meses com mais de 1300 atendimentos  

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Prefeito Rogério Franco promoveu a descentralização do atendimento para facilitar o acesso ao serviço público aos moradores do distrito, distante cerca de 17 km da região central O Centro Integrado Tributário (CIT) de Caucaia do Alto completou três meses com mais de 1.300 atendimentos realizados. De acordo com a Secretaria da Fazenda, a maior procura foi pela expedição de parcelas em atrasos para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2018. “A descentralização dos serviços públicos é fundamental em um município tão grande quanto Cotia. Nossa gestão tem atuado muito no sentido de encurtar distâncias e melhorar a qualidade do atendimento público à população”, disse o prefeito Rogério Franco. Em média, foram realizados 25 atendimentos por dia nos três primeiros meses de funcionamento. “Os munícipes estão satisfeitos com os serviços disponibilizados em Caucaia, pois além da economia com transporte, estacionamento e, principalmente, de tempo, podem contar com a agilidade na conclusão dos pedidos”, disse Paulo Godoy, Secretário da Fazenda. No CIT Caucaia do Alto, a Prefeitura oferece serviços de levantamento de pendências de IPTU, atualização das parcelas do carnê, possibilidades de pagamentos à vista ou parcelamentos, revisão de lançamentos, atualização de dados cadastrais, transferências, pedido de número oficial e social, expedição de certidões, pedido de desdobro, esclarecimentos sobre áreas invadidas, informações sobre abertura ou encerramento de empresas, disponibilização de senhas de acesso ao sistema de emissão de notas, orientações para emissão de notas, renovação de alvará de táxi, concessão ou renovação de licença de funcionamento, inscrição municipal para autônomo, profissional liberal, MEI e outros.  Serviços mais procurados IPTU 290 Débitos da Dívida ativa 184 Pesquisa de dívidas 152 Foto: Vagner Santos