quarta-feira, abril 16, 2025
17 °c
Cotia
26 ° sex
23 ° sáb
26 ° dom
Menu

Idosos de Cotia embarcam para São Vicente rumo aos Jori 2018  

Compartilhe esta notícia:

Atletas do município competem em oito das 14 modalidades do evento esportivo

Com uma delegação de 61 pessoas, entre atletas e comissão técnica, Cotia participa da 7ª etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2018, na cidade de São Vicente, no litoral paulista. O evento acontece entre 6 e 11 de março, mas a abertura oficial está marcada para quarta-feira (7/03).

A animada delegação cotiana embarcou para São Vicente na tarde desta terça-feira (6/03). Os 47 atletas seguiram para as disputas em oito modalidades: Atletismo, Dança de Salão, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

O prefeito Rogério Franco e a primeira-dama, Mara Franco, fizeram questão de acompanhar a saída dos atletas. O prefeito desejou muito sucesso na competição. “Não é à toa que esta é a melhor idade. Eles esbanjam simpatia e entusiasmo, que esta energia renda bons resultados para o grupo e na vida de cada um deles”, disse o prefeito.

“Desejamos muita sorte para os nossos atletas que todo ano representam muito bem a nossa cidade. Todos já são vencedores e dão exemplo de perseverança e força aos mais jovens”, endossou Mara Franco, titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia.

A delegação de Cotia ficará hospedada na EMEF Laura Filgueira, no bairro Vila Mateu, mesmo local onde estarão concentradas as delegações de Mauá e Mongaguá. A cidade sede da competição receberá mais de 2.600 atletas da melhor idade, distribuídos em 30 delegações de todo o Estado de São Paulo. Ao todo, os Jori contam com disputas em 14 modalidades.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Informações www.selj.sp.gov.br/ ?page_id=9954.

_MG_5095 copiar_MG_5101 copiar

_MG_5105 copiar_MG_5113 copiar_MG_5124 copiar_MG_5133 copiar