Menu

Ilumina Cotia: Jardim Arco-Íris ganha nova iluminação com lâmpadas LED  

Compartilhe esta notícia:

Outro programa da Prefeitura, o Revitaliza Cotia, também passa pelo bairro com obras de infraestrutura e construção de área de lazer

Os moradores do bairro Jardim Arco-Íris acabam de ser beneficiados com mais investimentos da Prefeitura de Cotia, desta vez, por meio do programa Ilumina Cotia que promoveu a requalificação da iluminação pública em todo o bairro. As antigas lâmpadas de vapor de sódio, de coloração amarelada, deram lugar a uma iluminação moderna com lâmpadas LED que, além de mais econômicas, são mais eficientes.

A Prefeitura substituiu dezenas de pontos de iluminação pública do bairro. Em cada ponto de luz, o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, responsável pelo projeto, realizou a troca do braço, da luminária e do reator de iluminação. “Com planejamento temos conseguido levar muitas melhorias para os lugares que mais precisam. Melhorando a iluminação, melhoramos a segurança, a qualidade de vida dos moradores e deixamos os bairros mais bonitos”, disse o prefeito Rogério Franco.

O bairro Jardim Arco-Íris recebe ainda o programa Revitaliza Cotia que vem promovendo uma verdadeira revolução no local com implantação de guias, sarjetas, pavimentação, drenagem, canalização de córrego, implantação de área de lazer, cobertura e melhoria na quadra poliesportiva. “Em breve, vamos entregar um novo bairro para os moradores do Arco-Íris”, salientou o prefeito.

Na estrada Velha da Olaria e do Padre Inácio, que dão acesso ao bairro, a Prefeitura também vai melhorar a iluminação pública com a implantação de lâmpadas brancas metálicas, econômicas e eficientes.

Fotos: Vagner Santos