A partir de agora, mais uma ferramenta digital está a serviço da população que precisa de atendimento do Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, disponibilizou o Whatsapp 11 4616-8522 para solicitação de diversos tipos de atendimento via celular. Basta cadastrar o número nos contatos, enviar um ‘olá’ para receber uma lista de opções de serviços. A partir daí basta digitar o número referente ao atendimento desejado e seguir as orientações.
Os serviços disponibilizados no Whatsapp do CIT são: 1 – Atendimento: Informações Processos (físico/eletrônico), Requerimentos e Agendamento; 2 – Dívida Ativa: Parcelamento, Protesto – Carta de Anuência e CDA; 3 – Tributação: NFS-e, Abertura, Alteração, Encerramento e Enquadramento de Empresas; 4 – Cadastro Imobiliário: Revisão do IPTU e Atualização Cadastral; 5 – Fiscalização: ISSQN, Simples Nacional e ITBI e 6 – UAP (Unidade de Atendimento da Secretaria da Fazenda Estadual SP).
“É um serviço bastante intuitivo e bem simples de usar. Facilita a vida de quem precisa acionar a Secretaria da Fazenda e traz mais comodidade, já que a pessoa pode entrar em contato de onde estiver, usando apenas o seu celular”, disse o prefeito Rogério Franco. “Este é mais um dos diversos serviços que a Prefeitura passou a oferecer à população de forma on-line que vêm de encontro com a marca da nossa gestão, que sempre foi de inovação”, completou.