quarta-feira, março 12, 2025
17 °c
Cotia
26 ° sex
23 ° sáb
26 ° dom
Menu

Administração vistoria obras da nova UBS do Mirizola

Compartilhe esta notícia:

 

A Unidade de Saúde será inaugurada no início de 2020, terá quase 1.000m²

Nesta semana, a Prefeitura de Cotia realizou uma  vistoria na obra de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. A nova unidade está sendo construída na rua Vicente Strifezi e será a maior e mais moderna unidade de saúde do município. De acordo com o chefe do executivo, até o final do mês, a obra chega ao ponto de laje.

“A obra fica pronta ainda este ano e aí entramos na fase de equipamentos e mobília. A meta é entregar esta UBS para a população logo no início de 2020”, informou a Prefeitura. A nova unidade atenderá a uma demanda reprimida na região dos bairros Parque Miguel Mirizola, Jardim Nara Lúcia, Jardim Rosemary e Bairro Lageado e substituirá a antiga unidade que já não comporta mais a população daquela região.

A nova UBS terá quase mil metros quadrados de área construída e será a mais moderna do município. “Estará toda estruturada com equipamentos novos e modernos para atender com qualidade e excelência a população daquela região que é uma região bastante adensada e que precisa de uma nova Unidade Básica de Saúde”, destacou a administração.

Fotos: Vagner Santos