O MUNICÍPIO DE COTIA, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, COMUNICA que está disponibilizando para CONSULTA PÚBLICA, pelo período de 30 (trinta) dias, a minuta do Edital e do Contrato, modalidade Concorrência Pública para a PARCERIA PÚBLICO PRIVADA (PPP) NA MODALIDADE DE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA INCLUINDO A IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE USINAS SOLARES FOTOVOLTAICAS PARA GERAÇÃO DE ENERGIA RENOVÁVEL PARA COMPENSAÇÃO ENERGÉTICA DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, MODERNIZAÇÃO, EFICIENTIZAÇÃO, TELEGESTÃO, EXPANSÃO E MANUTENÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE COTIA – ESTADO DE SÃO PAULO. As minutas de edital, de contrato e seus respectivos anexos serão disponibilizados no site da Prefeitura do Município de Cotia, a partir do dia 11 de setembro de 2023 até 10 de outubro de 2023. As sugestões e esclarecimentos deverão ser endereçadas à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, por meio do endereço eletrônico consultapppiluminacao@cotia.sp.gov.br, acompanhadas dos arquivos contendo as formulações apresentadas, com as justificativas cabíveis, indicando-se o texto do documento (minuta do edital, minuta do contrato ou anexos), em formato editável “.doc”. Os interessados deverão se identificar (CNPJ, Razão Social e nome do representante em caso de empresa; e nome e CPF em se tratando de pessoa física), disponibilizando as informações para contato (endereço, telefone e e-mail). SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA URBANA