Por meio da iniciativa MIS em Casa, que acontece no período de quarentena, o público pode participar das atividades em suas casas
No próximo sábado (2/05), acontece o MIS em Casa, iniciativa do Pontos MIS [Museu da Imagem e do Som], que tem parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia. Com o afastamento social, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Pontos MIS disponibiliza sessões de filmes on-line e, na sequência, o público cadastrado pode participar de um bate-papo com diretores, produtores, críticos e pesquisadores de cinema.
A próxima programação é com o documentário “Vou rifar meu coração” com bate-papo com Ana Rieper, diretora do longa, e Leandro Afonso, professor, pesquisador, crítico e cineasta. A conversa será mediada por Bruno Cucio, produtor e professor de cinema. A exibição ocorrerá às 16h e a conversa virtual está marcada para às 18h.
O documentário de Ana Rieper, se apresenta como uma viagem ao imaginário romântico brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, ou música brega. Traz depoimentos de nomes do gênero como Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell.
O acesso à sala de exibição é limitado. Portanto, os interessados devem se cadastrar em www.mis-sp.org.br/pontos_mis, na quinta-feira (30/04), o acesso é limitado a 50 pessoas, o link para a exibição é disponibilizado para os inscritos (via email) uma hora antes do início da sessão. O bate-papo, no entanto, estará disponível no Youtube do MIS, às 18h.
Serviço
MIS em Casa
Documentário: Vou rifar meu coração
Dia 2 de maio (sábado), às 16h
Inscrição www.mis-sp.org.br/pontos_mis
Acesso à sessão limitado a 50 pessoas
Sala de bate-papo, às 18h (YouTube Pontos MIS) com Ana Rieper, diretora do longa, e Leandro Afonso, professor, pesquisador, crítico e cineasta
Fotos: Divulgação