Grupo do Programa Talentos Partilhados do CRAS Jd. Japão participou do Projeto Felicidade

Compartilhe esta notícia:

Em continuidade ao Projeto Felicidade, realizado pela Associação Israelita de Beneficência Beit Chabad do Brasil em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Periferias de Cotia, na última semana chegou a vez de pessoas idosas atendidas no CRAS Jd. Japão visitarem o Sítio Felicidade que fica na cidade de Itapecerica da Serra.

A comitiva cotiana saiu logo cedo rumo ao sítio onde participaram de diversas atividades, como: pedalinho, apreciação de animais, diversão no parque, caminhada ao ar livre, passeio de trenzinho, além de uma experiência com a arteterapeuta, Mara H. Kahan.

Os participantes assistiram a um vídeo de apresentação sobre o escultor Flávio Cerqueira, conheceram suas obras e o seu olhar para a arte. Depois da apresentação, participaram de uma oficina para produção de suas próprias obras.

A dona Maria de Lourdes participou do passeio e falou da experiência no Sítio Felicidade. “Foi muito gratificante, vivemos muita coisa boa, muita felicidade”, avaliou. “Tanto verde, tanta atividade boa. Fazia muito tempo que eu não fazia um passeio tão bom. Deus abençoe quem promoveu este passeio para nós”, concluiu.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support