quarta-feira, abril 16, 2025
17 °c
Cotia
26 ° sex
23 ° sáb
26 ° dom
Menu

Prefeitura lança projeto Talentos de Cotia

Compartilhe esta notícia:

Você que tem algum talento já pensou em divulgá-lo para toda a cidade? A Prefeitura de Cotia vai te ajudar a fazer isso, através do projeto “Talentos de Cotia”, realizado pelas secretarias de Comunicação e de Esportes, Cultura e Lazer.
O projeto foi criado para abrir um canal de divulgação das manifestações culturais da cidade e valorizar os talentos locais.

Você que acredita no seu potencial deveria aproveitar essa oportunidade. Vale qualquer habilidade: dançarino, ator, cantor, instrumentista, grafiteiro, desenhista e pintor, entre outros.

O primeiro talento foi o youtuber Douglas Mendonça, 28 anos, morador do Jardim Coimbra. Ele conta piadas e histórias engraçadas em seu seu canal. Em um dos vídeos ele aceitou o desafio de depilar a perna com cera quente. O resultado foi risada pra todo lado.

Os próximos a mostrar o talento são meninos que cantam Rap, Damyem e Erick, do Jardim Leonor. Eles participam do Sarau Poesia na Garagem, inaugurado há dois anos. Damyem tem contato com a música há mais tempo. O pai, Mano Kimba, é rapper e passa seus conhecimentos para o pequeno Mc.

A divulgação dos Talentos de Cotia será feita pela página oficial da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefeituradecotia). Interessados devem fazer contato com a equipe de comunicação pelo e-mail midiasdigitais@cotia.sp.gov.br.