Todos os cerca de 50 mil permissionários e concessionários devem procurar a Prefeitura para atualização do cadastro
Termina no dia 28 de dezembro o prazo para que os permissionários e concessionários de jazidos dos cemitérios municipais de Cotia façam a atualização cadastral. O não cumprimento do prazo implicará o bloqueio do jazigo que só será revertido quando os dados forem atualizados.
A atualização deve ser feita no Centro Integrado Tributário (CIT) – unidades Cotia e Caucaia do Alto – e é necessária pois muitos jazigos estão em nome de pessoas que já faleceram há muitos anos e, muitas vezes, as famílias não têm a documentação necessária no momento de sepultar outro familiar.
O munícipe que perder o prazo deve procurar a administração do cemitério no qual está o jazigo da família para regularizar a situação. Para atualização do cadastro é preciso apresentar cópia simples do RG, CPF, comprovante de endereço e a ficha de atualização preenchida. A ficha está disponível no link (https://goo.gl/8QRCUq). Caso o titular do jazigo seja falecido é preciso apresentação dos documentos do novo titular e uma cópia do atestado de óbito do antigo permissionário.
Censo: Permissionários de jazigos dos cemitérios municipais
Até o dia 28 de dezembro de 2018
CIT Caucaia do Alto: avenida Roque Celestino Pires, 1.204 – Caucaia
CIT Cotia: avenida Benedito Isaac Pires, 35 – Jardim Nomura
Apresentar cópia simples do RG, CPF, comprovante de endereço e a ficha de atualização preenchida (https://goo.gl/8QRCUq). Caso o titular do jazigo seja falecido apresentar cópia do atestado de óbito e os documentos do novo titular.
Foto: Vagner Santos