Secretaria Municipal de Segurança Pública | Prefeitura de Cotia

gccinspetoriacaucaia@gmail.com

Almir Rodrigues da Rocha
Secretário

Almir Rodrigues é bacharel em Direito e tem vasta experiência no setor público. Foi vereador por cinco mandatos na cidade de Cotia - sendo por duas vezes o mais votado da cidade. Teve passagem relevante pela Secretaria de Indústria e Comércio, foi vice-prefeito e está, pela terceira vez, à frente da Secretaria Municipal de Segurança Pública, onde pode condicionar seus conhecimentos adquiridos ao longo dessa caminhada política de quase 30 anos.

Diego Soares
Secretário adjunto

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Ingressou na Guarda Civil de Cotia em 2011 . Atualmente vem aperfeiçoando seus conhecimentos em técnicas de inovação em segurança pública. Atuou no patrulhamento ostensivo, proteção pessoal de autoridades e atualmente exerce o cargo de Secretário Adjunto de Segurança Publica.

PMC-21/22-S.GCM-01

Julio Cesar Rocha Silva
Comandante da GCM Cotia​​​​​​

Atuando na guarda desde 2002, Júlio Cesar, é formado em Gestão Pública com pós-graduação em Segurança Pública.
Ao longo de sua carreira, concluiu diversos cursos de táticas e técnicas operacionais, para confrontos armados, como por exemplo quatro formações na SUPER SWAT (Estados Unidos), atendimento pré-hospitalar em combates, entre outros.
Tem grande expertise em armas e atuação em campo.
Atualmente ocupa o cargo de Comandante da Guarda Civil Municipal.

PMC-21/22-S.GCM-02

Luciano Stephano de Oliveira Leite
Sub-Comandante da GCM de Cotia​​​​​

​​Stephano é formado em Gestão de Segurança Pública e está há 19 anos na Guarda Civil Municipal. Atualmente, como subcomandante da corporação, acumula cursos na área, além de ser um estudioso no que tange novos equipamentos no mercado de segurança, nacional e internacional.

Clique no brasão e saiba mais sobre a Guarda Civil Municipal de Cotia.

Segurança Pública

ícone mais Ver mais