Busca

Secretaria Municipal de Licitações e Logística

Endereço:
Estrada Boa Vista, 575, Condomínio Boa Vista, Galpões 11 e 12, Jardim Atalaia – CEP 06701-475

Telefone:
(11) 4616-4846

E-mail:
licitacoes@cotia.sp.gov.br

LEI COMPLEMENTAR Nº 253, DE 10 DE JULHO DE 2018.
Dispõe sobre a organização básica dos órgãos da Administração direta da Prefeitura do Município de Cotia, cria e extingue
cargos, altera a Lei nº 628, de 20 de novembro de 1980, a Lei Complementar nº 124, de 8 de dezembro de 2010, e dá outras
providências correlatas.
SEÇÃO IV
DA SECRETARIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES E LOGÍSTICA
Art. 19 À Secretaria Municipal de Licitações e Logística compete:
I – dirigir, coordenar e controlar a execução das licitações em geral em suas várias modalidades;
II – elaborar e submeter à aprovação os editais de licitação e expedientes sobre dispensa e inexigibilidade de licitação;
III – prestar informações e emitir pareceres em processos e expedientes que sejam submetidos ao seu pronunciamento;
IV – encaminhar os processos licitatórios para homologação;
V – diligenciar o andamento de todos os processos de compras, obras, bens e serviços;
VI – coordenar a elaboração de contratos e dos editais de licitações referentes à execução de obras e serviços;
VII – coordenar e supervisionar a divulgação dos editais dentro dos prazos legais;
VIII – coordenar e supervisionar a elaboração dos contratos, no âmbito da Secretaria;
IX – manter arquivo dos procedimentos licitatórios, dispensas e inexigibilidades efetuadas;
X – acompanhar e controlar os prazos previstos na legislação;
XI – propor encaminhamento à Comissão de Licitação dos processos já instruídos;
XII – promover audiências prévias, a fim de esclarecer aos órgãos solicitantes e aos potenciais fornecedores, o funcionamento do Sistema de Registro de Preços;
XIII – supervisionar o Cadastro Geral de Fornecedores;
XIV – coordenar e orientar a aquisição de materiais e serviços necessários ao desenvolvimento dos projetos e atividades da Administração municipal direta;
XV – gerenciar os procedimentos utilizados para compras diretas, orientando as tarefas de forma a atender à legislação em vigor;
XVI – supervisionar e controlar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais de consumo, equipamentos e materiais permanentes;
XVII – administrar os cemitérios municipais em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (manutenção) e Secretaria Municipal da Fazenda;
XVII – administrar os cemitérios municipais em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (manutenção) e Secretaria Municipal da
Fazenda; (Redação dada pela LeiComplementar nº 308/2021)
XVIII – acompanhar a execução dos contratos e convênios da pasta e elaborar relatórios destes, e
XIX – executar outras atribuições afins.

Luciano César da Silva

  • Secretário
  • PMC-21/22-S.LICL-01

Luciano César da Silva tem formação acadêmica em Administração de Empresas.
Trabalha na administração pública há mais de 20 anos e ocupa o cargo de Secretário de ADM e logística desde 2017.

Sandy Corriere

  • Secretária Adjunta
  • PMC-21/22-S.LICL-02

Graduada em Ciências Contábeis (2011), com sólidos conhecimentos em administração e gestão pública adquiridos ao longo de sua carreira em órgãos públicos municipais, atuando, desde o ano de 1999, com foco específico na área de licitações e contratações públicas.

Notícias da Secretaria Municipal de Licitações e Logística

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
...