Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI

Endereço da sede do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
Avenida Benedito Isaac Pires, nº35 -Parque Don Henrique -Cotia/SP.
Fone: (11)  4703-3549 -email: cmdi.cotia@yahoo.com.br

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI de Cotia, instituído pela Lei Municipal nº  1.425, 18 de setembro de 2007, Órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo, controlador e fiscalizador da Política de Defesa dos Direitos do Idoso e vinculado ao órgão público responsável pela coordenação e execução da Política Municipal do Idoso.

Diretoria CMDPI

I. Presidente: Viviane Ramos de Siqueira, Sociedade Civil;
II. Vice – Presidente: Darlene Maria Pires – Poder Público;
III. 1º Secretário: Carolina Tagliari de Moraes – Poder Público e;
IV. Coordenador Financeiro: Ayde Sumiko Kaiya de Lima – Sociedade Civil

– Ato 01
– Ato 02
– Ato 03

Reuniões Ordinárias
As reuniões Ordinárias do CMDI acontecem na terceira quarta-feira de cada mês, às 14 horas.
OBS: Devido ao momento de calamidade pública, as reuniões do CMDI estão acontecendo de forma remota. O link para cada reunião é enviado com antecedência para o e-mail dos interessados.

Legislação do CMAS