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Secretaria Municipal do Governo

 Secretaria de Governo compete prestar assistência ao Prefeito em suas relações político-administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas, responder pela divulgação de todos os atos de Governo centralizando toda informação a ser veiculada e manter o site da Prefeitura Municipal.

Compete ainda a ela a Ouvidoria Geral, sendo desta forma a responsável pela comunicação social do Governo, além de prestar assessoria técnica e administrativa, bem como providenciar a organização de eventos, cuidar do cerimonial, da correspondência e executar as atividades de expediente e apoio administrativo ao Prefeito.

A Secretaria de Governo é também a responsável por toda área de Recursos Humanos da Prefeitura.

Endereço: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347, Parque Bahia – CEP 06717-900

Telefone: (11) 4616-0466

Art. 32 À Secretaria Municipal de Governo compete:
I – promover e coordenar o relacionamento do Prefeito com os munícipes, entidades de classe e autoridades municipais e de outras esferas de Governo;
II – preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito;
III – executar atividades de assessoramento legislativo, acompanhamento e tramitação na Câmara de projetos de interesse do Executivo, e manter contatos com lideranças políticas e parlamentares do
Município;
IV – recepcionar, executar a triagem e encaminhamento do público que busca atendimento junto ao Gabinete do Prefeito;
V – executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica da administração de recursos
humanos;
VI – executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e controle de freqüência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos
servidores municipais;
VII – promover, anualmente, o levantamento dos dados necessários à apuração de merecimento do pessoal, para efeito de progressão e promoção;
VIII – promover o registro das ocorrências funcionais dos servidores, bem como de outros dados pessoais e profissionais de interesse da Administração municipal;
IX – estabelecer normas de controle de freqüência de pessoal, para efeitos de pagamento, merecimento e tempo de serviço;
X – examinar e opinar sobre questões relativas a direitos, vantagens, deveres e responsabilidades do pessoal;
XI – promover a elaboração da escala de férias anual dos servidores da Prefeitura;
XII – emitir autorização para uso de espaços públicos Municipais.
XIII – conduzir outros trabalhos relacionados com seu campo de atuação ou que lhe sejam determinados
pelo Prefeito;
XIV – acompanhar a execução dos contratos e convênios da pasta e elaborar relatórios destes; e
XV – executar outras atribuições afins.

José Lopes Filho

  • Secretário
  • PMC-21/22-S.GOV-01

Casado. Ingressou na Prefeitura de Cotia em 1977. Tem formação acadêmica em Administração de Empresas e em Gestão Pública.
Já exerceu as funções de:
– Secretário de Habitação;
– Secretária do Meio Ambiente;
– Secretário Interino da Fazenda;
– Chefe de Gabinete do Prefeito; e
– Secretário de Governo.

Diego Soares

  • Secretário Adjunto
  • PMC-21/22-S.GOV-2

Diego Soares da Silva, é servidor público de carreira da Guarda Civil Municipal, já ocupou o cargo de Secretário Adjunto na Secretaria de Segurança Pública, concluindo sua formação de nível Superior em Tecnologia em Segurança Pública e aprimorando conhecimentos em gestão pública.

Ouvidoria Geral

O Serviço de atendimento ao munícipio de Cotia funciona por meio da Ouvidoria Geral.

Considerando que a ouvidoria é um canal de fácil acesso entre os munícipes e o serviço público, a medida visa melhorar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer o direito à cidadania.

O sistema possibilita agilizar o atendimento por meio do recebimento das reclamações, solicitações, informações, denúncias, sugestões e elogios sobre os órgãos e entidades do Poder Executivo. Todas as manifestações são encaminhadas aos órgãos responsáveis onde são cobradas soluções e respondidas ao munícipe no prazo estabelecido.

Para entrar em contato com a Ouvidoria Geral, o munícipe deve acessar o botão a seguir:
 

OUVIDORIA GERAL

O atendimento também pode ser realizado pelo telefone: (11) 4616-0466 ramais: 2515 ou 2514, ou presencialmente na Avenida Bendito Isaac Pires 35 – 4º andar – Pq Dom Henrique, segunda a sexta, das 8h às 17h.

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