Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher | Prefeitura de Cotia

Início > Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher

Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher

Endereço:
Avenida Benedito Isaac Pires, 35 – 2º andar – Jd. Nomura

Telefone:
(11) 4934-5265
ramais: 2302 e 2308

secmulher@cotia.sp.gov.br

PMC-21/22-S.HCM-02

Ângela Maluf
Vice Prefeita

Ângela Maluf é pedagoga, pós-graduada, professora concursada em Cotia e arte-educadora. Trabalhou com crianças na APAE de Cotia e no CEIC. Também atuou como Diretora de Cultura, Secretaria Adjunta de Saúde e, por duas vezes, Secretária da Mulher.

Em 2017, ocupou uma cadeira como suplente na Câmara dos Vereadores de Cotia por três meses até o titular da vaga reassumir seu cargo. Logo que deixou a Câmara, assumiu o posto de Secretária Adjunta na Secretaria da Saúde.

Em 2020 deixou o cargo para concorrer a uma cadeira no legislativo, mas foi convidada a compor a chapa majoritária com o candidato a reeleição, prefeito Rogério Franco.

PMC-21/22-S.HCM-02

Olympia Graça de Navasques Marcelino
Secretária Adjunta

Nascida em São Paulo, vive em Cotia desde 1990. É casada, tem 3 filhos.
Olympia cursou Administração Publica e.foi diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo (de 1989 a 1997), empresária da área de Comunicação Visual, Diretora do Parque CEMUCAM (de 2002 a 2005), onde participou da organização do Fórum Mundial das Águas 2003.
Secretária Adjunta de Meio Ambiente, em Carapicuiba/SP, foi responsável pela coordenação dos Planos Municipais de Residuos Sólidos e de Saneamento e Implantação da Coleta Seletiva na comunidade da Vila Municipal.
Secretária Adjunta de Turismo Cotia – Participou da Criação do Conselho Municipal de Turismo e da elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Conselho Municipal da Mulher

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.