Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação | Prefeitura de Cotia

Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação

Endereço:
Avenida Benedito Isaac Pires, 35 - Jardim Nomura – Cotia
Gabinete do Secretário: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347 - Jardim Nomura

Telefone:

smgei@cotia.sp.gov.br

Secretário
Raphael Gheneim de Camargo

Formado em Relações Internacionais pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Raphael possui pós-graduação em liderança pela ESADE Business School e mestrado em administração pública pela Erasmus University, Holanda.

Com amplo conhecimento em políticas públicas, trabalhou como assessor internacional da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo e, posteriormente, na Casa Civil, sendo responsável pela agenda internacional das Secretarias de Habitação, Transportes Metropolitanos e da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa). Nesta posição, desenvolveu projetos de cooperação internacional com diversos países, organizações multilaterais e integrou missões do Governo do Estado para Índia, Colômbia, Argentina e outros países. Em 2015, representou o Brasil no Marrocos ao ser selecionado para o seleto Programa de Líderes Emergentes do evento Atlantic Dialogues, organizado por renomadas instituições internacionais.

© 2019 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.