Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação | Prefeitura de Cotia

Início > Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação

Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação

Atribuições

Gabinete do Secretário: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347 - Jardim Nomura

Endereço:
Avenida Benedito Isaac Pires, 35 - Jardim Nomura – Cotia

Telefone:

smgei@cotia.sp.gov.br

PMC-21/22-S.GEI-01

Raphael Gheneim de Camargo
Secretário

Formado em Relações Internacionais pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Raphael possui pós-graduação em liderança pela ESADE Business School e mestrado em administração pública pela Erasmus University, Holanda. Atualmente está cursando Master em Liderança e Gestao Pública pelo Centro de Liderança Pública (CLP).
​​​​Com amplo conhecimento em políticas públicas, trabalhou como assessor internacional da Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo e, posteriormente, na Casa Civil, sendo responsável pela agenda internacional das Secretarias de Habitação, Transportes Metropolitanos e da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa). Nesta posição, desenvolveu projetos de cooperação internacional com diversos países, organizações multilaterais e integrou missões do Governo do Estado para Índia, Colômbia, Argentina e outros países.
Em 2015, representou o Brasil no Marrocos ao ser selecionado para o seleto Programa de Líderes Emergentes do evento Atlantic Dialogues, organizado por renomadas instituições internacionais.

PMC-21/22-S.GEI-02

Fabiano Silva
Secretário Adjunto

Bacharel em Administração e Comércio Exterior.
Após a formação acadêmica se especializou com MBA em Supply Chain (Cadeia de Suprimentos e Logística) e MBA em Gestão Pública.
Tem vasta experiência profissional atuando durante 6 anos na Gerencia de Projetos em Tecnologia da Informação.

Participou de  intercambio cultural na Universidade de Saint Joseph em Filadélfia-USA

Ouvidoria Geral

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.