Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana | Prefeitura de Cotia

PMC-21/22-S.OBR-01

Rodrigo Tavares Dantas
Secretário

Rodrigo Tavares Dantas, engenheiro civil, atuante como secretário de Obras e Infraestrutura Urbana. Ao decorrer de sua vasta trajetória como engenheiro, experienciou estágio em obras pesadas, como pontes, viadutos, túneis, Metrô e também auto estradas.

PMC-21/22-S.OBR-02

Robson Torquato da Silva
Secretário Adjunto

Estrategista nato sempre teve a preocupação com o crescimento contínuo das equipes que liderava. Iniciou sua carreira política em 2005 e, em 2017 Robson foi direcionado para Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, na área em que ele domina. Atua com habilidade, integridade e compentência desde então.​​​​​

PMC-21/22-ADMRC-01

Sebastião Juvêncio Pessoa (Bastos)
Administrador Regional de Caucaia do Alto

Sebastião Juvêncio Pessoa, mais conhecido como Bastos, é residente de Cotia há mais de 50 anos. Bastos já teve experiências como corretor de imóveis e as trouxe para a atuação no governo municipal. Com mais de 25 anos de carreira, Bastos ocupa, atualmente, o cargo de administrador regional de Caucaia do Alto, auxiliando a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana.

PMC-21/22-ADMRG-01

Cristiano Francisco de Freitas
Administrador Regional da Granja Viana

PMC-21/22-ADMRCT-01

Claudio Domingues Salgado Olores
Administrador Regional de Cotia

Iniciou no serviço público em 1997, quando elegeu-se vereador pela primeira vez, permanecendo no mandato por quatro eleições consecutivas. Ao longo de sua trajetória política foi eleito Presidente da Câmara, ocupou o cargo de Secretário de Transportes e Mobilidade, assim como SubPrefeito do Distrito de Caucaia do Alto. Assumiu o cargo de Administrador Regional em 2017 na Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, onde permanece até os dias de hoje com muita competência e profissionalismo.

Obras e Infraestrutura Urbana

ícone mais Ver mais